CULTURA E VARIEDADES DESTAQUE PRAZERES DO INVERNO

Você tem fome de que?

IMG_4842

A Delivery Much Chapecó pode te ajudar.

Uma noite fria, um filme, um cobertor e, de repente, bate aquela fome. Nada melhor que ter dezenas de cardápios na palma da mão, para escolher um prato delicioso sem nem precisar levantar do sofá. E é isso que a Delivery Much pode lhe proporcionar, a praticidade do delivery no conforto do seu lar.

IMG_4806

Disponível em todas as plataformas, o serviço de delivery online facilita na hora que bater a fome, onde quer que você esteja.

Pedir comida no conforto de casa está se tornando um hábito cada vez mais comum entre os brasileiros. Segundo a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), o mercado de delivery de alimentos encerrou 2015 com faturamento de R$ 9 bilhões, 12,5% a mais que o ano anterior. Este sistema traz, a cada dia, uma diversidade maior de restaurantes que oferecem o serviço online. Um crescimento impulsionado pela tecnologia, que traz comodidade para quem compra, e facilidade para quem vende.

A vantagem deste tipo de serviço é ter acesso as mais variadas opções de restaurantes sem sair de casa. “Nós oferecemos uma via de venda a mais para os restaurantes. O sistema é de fácil operação, aliado a eficiência, segurança e comodidade. É um facilitador, tanto para o estabelecimento quanto para os clientes”, conta a empresária Marilei Magro, proprietária da franquia Delivery Much, em Chapecó.

IMG_4814

Escolha o seu prato e receba na comodidade da sua casa.

A empresa é de Santa Maria (RS) e possui um sistema de pedidos online que está presente em mais de 40 cidades do Brasil. Com ele, o cliente tem acesso a restaurantes e lanchonetes, seus cardápios, formas de pagamento, sistema de entrega e promoções.

Para iniciar a navegação é simples. Basta baixar o aplicativo gratuitamente (disponível para os sistemas Android e iOS) ou acessar o site, fazer o cadastro, escolher o restaurante e realizar o pedido. O app mostra quais estabelecimentos estão abertos naquele momento e não é preciso se preocupar com a demora na entrega. “Quando o pedido é finalizado pelo app, o restaurante recebe automaticamente uma notificação sonora, avisando na tela do computador. O cliente também recebe a notificação que seu pedido está em preparo e, em seguida, encaminhado para entrega”, explica Marilei.

Depois de escolher o estabelecimento, você é direcionado ao cardápio do restaurante. É só clicar e definir a forma de pagamento.

Depois de escolher o estabelecimento, você é direcionado ao cardápio do restaurante. É só clicar e definir a forma de pagamento.

Tudo isso sem ter que lidar com telefones ocupados ou chamadas em espera. Depois de feito o cadastro no app, fica disponível um histórico de pedidos, para seu próprio controle ou caso queira repetir aquele lanche delicioso.

Sobre o autor

Flash Vip

Flash Vip

Revista catarinense com foco em cultura, comportamento, variedades e o que mais for pautado pelo cotidiano.

Deixe seu comentário

Gestor Box