SAÚDE E BEM-ESTAR

Pele rejuvenescida por mais tempo

Surgeon hands examine female face with pencil for plastic operation closeup

Aplicação de ácido hialurônico ajuda na sustentação, no preenchimento e na hidratação do rosto

Com o passar do tempo, é inevitável que a pele perca tônus e elasticidade, resultando no aparecimento de rugas. Uma das soluções para recuperar a firmeza e um pouco do volume facial, mantendo o aspecto natural do rosto, é a aplicação de ácido hialurônico. “Ele atua preenchendo o espaço entre as células da derme, mantendo a pele lisa, elástica e hidratada e pode ser aplicado em diversas regiões da face, como bochecha, mandíbula e lábios”, explica Cícero Frare Grandi, sócio-proprietário da Botoclinic Chapecó.

O ácido hialurônico está naturalmente presente no nosso organismo e é muito benéfico para a pele que, com o passar dos anos, diminui a concentração da substância, favorecendo o aparecimento de rugas e o ressecamento cutâneo. “Embora seja um procedimento relativamente simples, requer conhecimento e cuidado de quem aplica, para garantir um resultado satisfatório e duradouro. Por isso, nossa equipe está em constante aprimoramento, nas últimas novidades do mercado”, garante Cícero.

A Botoclinic é a primeira estética brasileira dedicada exclusivamente à aplicação de toxina botulínica e preenchimento com ácido hialurônico, oferecendo outros procedimentos de harmonização facial, como lipo de papada e skinbooster. A equipe é formada de profissionais habilitados e treinados para aplicar os procedimentos utilizando produtos de reconhecida qualidade.

 

Sobre o autor

Flash Vip

Flash Vip

Revista catarinense com foco em cultura, comportamento, variedades e o que mais for pautado pelo cotidiano.

Deixe seu comentário

Gestor Box