COMPORTAMENTO

Palavra da Editora: Evolução é essencial

fv3

Em razão de seguir as tendências globais da era digital e tomando exemplos de publicações conceituadas e anos de existência editorial impressa, como as revistas Capricho, Info, Exame, Playboy, entre tantas outras. Associado também ao conturbado momento socioeconômico e político que nosso País está vivendo, a revista Flash Vip caminha para o mundo virtual. Não é novidade, pois há anos já estamos inseridos nessa plataforma. Porém, em 2016, após longas e incansáveis discussões sobre como fazer essa migração, foi definido o objetivo.

Produção de conteúdo 100% digital.

Não tem volta, leituras diárias se transformam todos os dias. Uma fila de banco ou uma espera em um consultório médico pode ser um momento produtivo.

A informação está ali, literalmente na palma de sua mão e também as ferramentas para facilitar o lazer e o trabalho, compilar as possibilidades, otimizar o tempo e radicalmente mudar a forma de nos comunicarmos.

Para nós da Flash Vip, o que importa é a qualidade da informação do conteúdo produzido ao longo de mais de 12 anos de existência. Ao leitor cabe escolher como absorver. Pode ser através das mídias sociais, Facebook, Twitter, Instagram, site, etc.

O que não faltam nos dias de hoje são canais para acessar. Essa certamente não é a nossa preocupação, e sim a veracidade do conteúdo, a produção e a isenção. Os usuários querem compartilhar links de interesse e a Flash Vip produz essas informações para continuar sendo referência de quem entende e conhece o assunto, característica de uma maturidade editorial conquistada através da trajetória da construção de imagem.

Nem todas as empresas estão preparadas para essa transição e se posicionar nesse contexto. Porém, a Flash Vip também é conhecida por ações ousadas e inovadoras e, muitas vezes, pioneiras. E é calcada nessa ideia de relação sólida que iniciamos oficialmente essa nova fase.

A iniciativa estenderá novas oportunidades na publicidade, com campanhas direcionadas em uma linguagem direta e a possibilidade de interação. Criar laços entre os leitores, patrocinadores e a redação. Simultaneidade, tempo real, comunicação direta e uma infinita possibilidade de conquistarmos um espaço cada vez mais democrático na era digital. Onde todos terão vozes e estas serão ouvidas, ou melhor, lidas!

Amigos, leitores e clientes, convidamos a todos para juntos fazermos essa transição.

Sobre o autor

Carla Hirsch

Carla Hirsch

Sócia Proprietária e fundadora da Revista Flash VIP

Deixe seu comentário

Gestor Box