MODA E BELEZA

O Brasil como inspiração na moda

img_6151

Diani Modas lança sua coleção primavera/verão com o melhor do jeitinho brasileiro.

As irmãs Diane e Dedy estão à frente da Diani Modas.

As irmãs Diane e Dedy estão à frente da Diani Modas.

Voltada para a diversidade étnica e a fauna e flora brasileira, a Diani Modas lançou a sua coleção primavera/verão intitulada Brasilidade, neste último sábado (8). A loja buscou na essência da cultura nacional a inspiração para as suas peças, estampas e acessórios. “Pensamos em muitas cores e elementos que pudessem remeter a nossa cultura, como o clima e toda a diversidade que temos no País. Tudo bem tropical. Na campanha temos frutas, pássaros e plantas, com o fundo da calçada de Copacabana e muitos versos de clássicos da MPB. Tudo com toque aquarelado”, explica a proprietária Dedy Leticia Guaragni.

Esse tropicalismo refletiu também no clima da loja, que utilizou o tema na decoração e recebeu clientes e convidados ao som de samba e MPB. As vendedoras estavam a postos para auxiliar as clientes em suas escolhas. De acordo com a Diani Modas, as principais tendências para esta estação são o oversized (peças com shapes maiores), top Bardot (ou o popular ciganinha, com decote de ombro a ombro), babados e jeans. Nos acessórios, bandanas, gargantilhas e patches voltam com tudo, ou seja, com uma forte influência dos anos 90.

modelos-diani

O tropicalismo aparece com muitas flores e folhagens, em um clima alto astral.

A loja ainda indica: aposte em sobreposições e combine estampas para um look mais moderno. O truque para não errar é escolher peças com cores que combinam entre si. Na parte de calçados, a sugestão é apostar na vibe artesanal, com materiais como cordas, palha e cortiça, em tamancos, sandálias e mules. O tênis, queridinho no quesito conforto, permanece em alta e aparece em modelos estampados, metalizados ou com o cano mais alto. “A moda nunca esteve tão democrática, não importa o seu biótipo ou o tamanho do seu manequim, tudo é possível. O importante é se sentir bem e linda! Seguir as tendências da estação é uma proposta muito legal, mas fazer a cliente se sentir confiante ao vestir um look Diani Modas não tem preço”, finaliza Dedy.

Linho, renda, organza e jeans são os tecidos da estação, transmitindo leveza e estilo.

Linho, renda, organza e jeans são os tecidos da estação, transmitindo leveza e estilo.

Confira mais cliques na galeria abaixo.

Sobre o autor

Flash Vip

Flash Vip

Revista catarinense com foco em cultura, comportamento, variedades e o que mais for pautado pelo cotidiano.

Deixe seu comentário

Gestor Box