EVENTOS

NCD realiza feijoada beneficente

Regional Oeste do Núcleo Catarinense de Decoração realizou evento com lucro revertido para a casa de passagem Albergue João Piltz.

No último sábado (5), a Regional Oeste do Núcleo Catarinense de Decoração promoveu a Feijoada NCD 2016. O evento, que aconteceu no Clube Campestre, teve caráter beneficente e público de aproximadamente 400 pessoas.

Todo o lucro foi revertido para a casa de passagem Albergue João Piltz, instituição de referência no município e região, por ser um local destinado ao apoio para quem precisa de hospedagem, realização de higiene pessoal, alimentação, acolhimento e encaminhamento para outros serviços da rede, conforme necessidade. Além disso, dão auxílio, por meio do atendimento psicossocial e socioassistencial, na construção de novos projetos de vida e reinserção familiar e/ou comunitária. O serviço se propõe também a realizar o encaminhamento para o mercado de trabalho e atividades grupais e individuais sobre diversas temáticas.

Sobre o NCD

Atualmente, 158 lojas em todo o Estado fazem parte do Núcleo Catarinense de Decoração. Todas as associadas assumem um compromisso constante com modernidade, novas tecnologias, inovação e respeito ao cliente. Além de promover comercialmente o mercado de decoração e envolver profissionais do setor – arquitetos, decoradores e designers de interiores –, o Núcleo tem por objetivo incentivar a troca de informação e experiências entre estes profissionais e seus lojistas; a divulgação de técnicas de trabalho e a análise das tendências, dinamizando a propagação de ideias e conceitos.

Confira na galeria alguns cliques de quem esteve presente na Feijoada NCD 2016.

Sobre o autor

Flash Vip

Flash Vip

Revista catarinense com foco em cultura, comportamento, variedades e o que mais for pautado pelo cotidiano.

Deixe seu comentário

Gestor Box