MODA E BELEZA

Moda: Uma coleção para se sentir no paraíso

campanha-camps-bay-6

A Lez a Lez, marca de Jurerê Internacional, em seu Alto Verão, mergulha pelas águas cristalinas de Camps Bay, uma das praias mais paradisíacas e famosas da Cidade do Cabo, na África do Sul.

Conhecida por seu pôr do sol de tirar o fôlego e badalada por milhares de turistas, foi fonte de inspiração para estamparia e detalhes que enriquecem a coleção com uma essência única. Enquanto as estampas exploram o universo marítimo e o surf, bordados e aviamentos aparecem de forma minuciosa em harmonia com o tema para valorizar ainda mais as peças.

Modelagens frescas e versáteis destacam a silhueta feminina e transmitem sensualidade sem perder a elegância. Seja em Camps Bay ou em qualquer lugar do mundo, nesta temporada a mulher Lez a Lez está pronta para aproveitar o verão com muita sofisticação.

Pensando nisso, a loja da marca em Chapecó – que completou cinco anos no mês de dezembro – convidou algumas clientes para apresentar sugestões de looks para comemorar as festas de fim de ano em estilo.

lez-a-lez-01

Jéssica Canofre veste saia, top cropped e clutch (look 1); macaquinho e sandália (look 2); saia, top cropped e bolsa (look 3).

lez-a-lez-02

Eduarda Del Moral veste saia, regata e tênis (look 4); vestido, cinto e tênis (look 5).

lez-a-lez-03

Maritania Araújo veste vestido, body chain e sandália (look 6); vestido, bolsa e sandália (look 7); Thalia Weiand veste regata, saia, cinto e peep toe (look 7); regata e saia (look 8).

lez-a-lez-04

Rosana Hans veste vestido (look 9); saia e top cropped (look 10).

Sobre o autor

Flash Vip

Flash Vip

Revista catarinense com foco em cultura, comportamento, variedades e o que mais for pautado pelo cotidiano.

Deixe seu comentário

Gestor Box