CULTURA E VARIEDADES

Lançada a mostra Casa Chapecó

IMG_4605

Mostra vai trazer o conceito Urban Style – Morar inteligente, onde o essencial é a tendência.

             Para aquecer a manhã fria de terça-feira, 20, a agência Ahazô Mkt & Eventos, a Santa Maria Imóveis, Tumelero Arquitetos Associados e Enele Estofados e Planejados  promoveram um café da manhã para arquitetos e lojistas que farão parte da Casa Chapecó – Mostra de arquitetura, decoração e paisagismo.

O evento acontece de 30 de agosto a 01 de outubro e traz como conceito da Mostra o Urban Style – Morar inteligente, onde o essencial é a tendência. A mostra de arquitetura e decoração Casa Chapecó trata na sua primeira edição o estilo funcional e sofisticado de se morar, com a mescla entre o moderno e o antigo, pautados na elegância e sofisticação que tomarão conta dos ambientes da Mostra.

De acordo com o coordenador de execução de obras da mostra e sócio da AHAZO Marketing e Eventos, João Paulo Santos, o evento vai mostrar elegância e modernidade aliado a personalidade das ruas para a residência. “A casa também pode ser o escritório, pois permite abrigar espaços artísticos e intelectuais de maneira integrada, reconectando com o centro da cidade e trazendo o jardim para dentro, com móveis minimalistas, mas funcionais. Antiguidades e artigos contemporâneos, onde o velho encontra o novo”, salienta Santos.

A confraternização proporcionou a interação e a troca de ideias, assim como o conhecimento da planta e dos espaços que cada profissional ficará responsável. Serão mais de 20 ambientes assinados por profissionais reconhecidos em Chapecó e região. Dentre os espaços confirmados estão a Bilheteria, Sala de Estar, Quarto Temático, Espaço Gourmet, Sala Temática, Quarto do Homem, Banheiros, Living, Café, Escritório, Adega, Home/Cinema, Quarto do Bebê, Sala e Jardim Externo.

*Fonte: Assessoria de impressa Ahazô Marketing & Eventos.

*Fotos Amê Fotografias

Sobre o autor

Flash Vip

Flash Vip

Revista catarinense com foco em cultura, comportamento, variedades e o que mais for pautado pelo cotidiano.

Deixe seu comentário

Gestor Box