DESTAQUE MODA E BELEZA

A moda contempla as flores

IMG_8476

Com inspiração oriental, a Lez a Lez apresenta sua coleção de outono|inverno.

O florescer das cerejeiras marcam o fim do inverno japonês e o início da primavera. Hanami, ou “contemplação das flores”, é uma das tradições japonesas preservadas até hoje, na qual famílias vão a parques, templos, beira de rios ou nas ruas para admirar, contemplar, desenhar, fotografar e fazer piqueniques sob as lindas cerejeiras de diversas cores.

IMG_8138

E Hanami foi o nome que a Lez a Lez escolheu para definir a sua coleção outono|inverno 2017, apresentado nesta quinta-feira (30), durante coquetel no Fashion Pátio Chapecó. “Os tons são suaves e harmônicos. A inspiração foi japonesa e estamos trazendo um pouco dessa cultura nas estampas”, explica a franqueada da marca em Chapecó, Kadrize Vailon.

IMG_8134O lançamento da nova coleção seguiu o mesmo tema, com decoração e cardápio orientais. Durante o desfile, foi possível acompanhar as principais tendências que a Lez a Lez traz nesta estação. Estampas de carpas, templos japoneses e ideogramas estão presentes. Sem esquecer, é claro, das cerejeiras, com destaque para peças no tom de rosa das lindas flores. “A pantacourt continua em alta, assim como vestidos longos, trench coats, couro e tricot”, completa Kadrize.

IMG_8458

Sobre a marca

A Lez a Lez é uma grife genuinamente catarinense, da badalada Jurerê Internacional, que reúne a sofisticação da cidade com o universo descolado da praia e as baladas eletrônicas, tornando cada peça única e repleta de personalidade.

IMG_8474

Confira os nossos cliques do lançamento da coleção Hanami.

Fotos Carol Bonamigo

Sobre o autor

Flash Vip

Flash Vip

Revista catarinense com foco em cultura, comportamento, variedades e o que mais for pautado pelo cotidiano.

Deixe seu comentário

Gestor Box