NEGÓCIOS E TECNOLOGIA

13º Salão do Imóvel e Feirão Caixa

02

Inicia nesta sexta-feira (26) no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês, em Chapecó, o 13º Salão do Imóvel e Feirão Caixa. Nesta edição, o evento contará com 31 empresas expositoras que, juntas, atenderão os mais de 4 mil visitantes esperados entre a sexta-feira (26) das 9 às 21 horas e sábado e domingo (27 e 28) das 9 às 20 horas, sem fechar meio-dia.

A Construtora e Incorporadora Aparecida é uma das empresas que garantiu espaço para o evento. Com mais de oito anos de história, tem como missão a concretização do sonho da casa própria. A sócia-proprietária Neuza Teresinha Alves conta que é a segunda participação no Salão do Imóvel e que é uma grande oportunidade de vitrine para mostrar os serviços oferecidos a toda a região. “Para este ano esperamos um grande público e ainda mais negócios. Teremos um espaço inovador em nosso stand e estamos prontos para atender a todos os visitantes”, explana.

Com o objetivo de auxiliar na aquisição da casa própria, de forma coletiva através do cooperativismo, a Cooperchap é uma das empresas que participará do Feirão. A cooperativa começou com 22 e hoje conta com mais de 1.000 cooperados. A diretora presidente da entidade, Adriana Ribas de Arruda, conta que em 2016 a Cooperchap teve a oportunidade de divulgar seu trabalho e imóveis em parceria com algumas construtoras. Neste ano, estará presente mais uma vez a fim de concretizar um grande número de negócios, ampliar o número de cooperados e apresentar a forma associativa de trabalho que a cooperativa propõe.

“Quem visitar nosso stand terá a oportunidade de conhecer nossos projetos próprios e a forma de trabalho desenvolvido de forma coletiva pela Cooperchap. Estamos ansiosos para mais uma edição exitosa deste evento”, enfatiza Adriana.

A Ganzer Negócios Imobiliários estreará neste ano como expositora no Salão do Imóvel que, segundo o diretor comercial Luiz André Ganzer, mostra o grande potencial do segmento imobiliário na região. Otimista, Ganzer afirma que o evento deixa evidente a união das pessoas em busca da realização do sonho da casa própria e as oportunidades para se chegar até este sonho. “A Ganzer vai apresentar no Salão do Imóvel deste ano um completo portfólio de opções aos visitantes, atendendo às mais diversas exigências e expectativas” conta.

EVENTO

O 13º Salão do Imóvel e Feirão Caixa da Casa Própria ocorrerá no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês em Chapecó, com horário de visitação na sexta-feira (26) das 9 às 21 horas e sábado e domingo (27 e 28) das 9 às 20 horas, sem fechar ao meio-dia. O evento é uma realização do Secovi-Oeste/SC, tendo como agente financeiro a CAIXA e apoio da Prefeitura de Chapecó, CRECI-SC, Unochapecó, Sinduscon/Oeste, FESECOVI e Sebrae/SC.

Participarão as seguintes empresas: Abba Imóveis, Base Sul Imóveis, Construtora Aparecida, Firme Negócios Imobiliários, Imobiliária Arival, JBW Construções, Padra Imóveis, Pinhal Portas, Plaza Chapecó, KA Empreendimentos, Imobiliária Primeiro Imóvel, Santa Maria Imóveis, Sim! Imóveis, Tucumã Imóveis, Cooperchap, Fênix Imóveis, Katedral Imóveis, BCI Negócios Imobiliários, Habita Imóveis, Tectus Incorporações, Nostra Casa, Lunardi Imóveis, Construtora Catarinense, Obrax Engenharia, Sebrae/SC, Construtora Born, Carpeggiani Engenharia (Porto Alegre/RS), Ganzer Negócios Imobiliários, Pavermax (Erechim/RS), Vision System e Ortobom.

*Informações MB Comunicação

Sobre o autor

Flash Vip

Flash Vip

Revista catarinense com foco em cultura, comportamento, variedades e o que mais for pautado pelo cotidiano.

Deixe seu comentário

Gestor Box